Thursday, April 27, 2006

Comentários e sugestões sobre a nossa página de internet.

Bom dia!
Utilizem este post para comentar e dar opiniões sobre a nossa página: www.freguesiadeportocovo.com
Fico a aguardar...
Obrigado...

5 comments:

Anonymous said...

Ola luis, quero dar-te os parabens porque fizeste um trabalho espectacular! Acho que fazia muita falta uma pagina onde podessemos mostrar tudo o que a nossa terra tem de mais belo... mais uma vez parabens e obrigado por tudo...
beijos
sonia matias

Lúcia said...

Ola! Eu vivo no Porto e adoro estar em contacto com Porto Covo e é por isso que me dá muito gosto vir à internet e ver que há uma página sobre a "minha terra".
É uma página que veio mesmo a calhar, justo agora que Porto Covo é ainda mais procurado... já fiz algumas pesquisas e é sem dúvida uma página "esclarecedora" =)
Cumprimentos
Lúcia Rocha

P.S.: Adoro a música de fundo! É um dos grandes motivos pelo qual também visito a página, deixo-a aberta, ouço a música e vou fazendo as minhas coisas...

Anonymous said...

ola luis, foi com espanto e agrado que encontrei esta página.Pois Porto Covo foi para mim uma liçao de vida, que hoje, passados 4o anos,me ajuda no meu dia a dia, e que tento começar a transmitir ao meu filho de 6 anos, ainda ontem me vieram á memoria o saudoso "SALGADINHO" e ROSA sua esposa, momentos enesqueciveis que me comovem e que por vezes procuro desenfreadamente lembrar e que hoje apenas os posso recordar atrves de sonhos / recordaçoes e algumas fotos e filmes. Um grande abraço Luis , e parabens.
João Miguel Marinho Alves(MIXUCA)

LCER said...

Boas João!
Fico contente por lhe conseguir trazer tão boas lembranças...
Até breve...
Luís Costa

Anonymous said...

Emoção,muita emoção,lágrimas até.
Recordações,muitas,boas,muito boas.
25 anos de férias consecutivas em Porto Côvo.O mês inteiro de Agosto.
3 ruas,poucos cafés e restaurantes,campismo selvagem,praias isoladas ou com muita gente,rever pessoas que só via ali,namorar,festas na praia á noite,rir,divertir,fazer nudismo,tomar banho nas cascata,liberdade,paraiso.
Estou com lágrimas nos olhos.
Nelinho